Loteria Nacional revela os números mais populares

Novidades

2022-08-16

Em 2004, um programa de TV popular divulgou um conjunto de números e afirmou que eles eram os mais propensos a ganhar em qualquer loteria. Graças a esse programa, centenas de pessoas ainda usam uma combinação dos números até hoje. No entanto, é provável que isso mude, pois a Loteria Nacional divulgou os números de loteria mais populares, de acordo com estatísticas coletadas por vários anos.

Loteria Nacional revela os números mais populares

De acordo com a Loteria Nacional, a maioria dos apostadores de loteria geralmente escolhe combinações que incluem múltiplos de sete, que são 42, 35, 28, 21, 14 e 7. Parte da explicação é que o número sete é considerado um número de sorte na maioria das culturas. No entanto, apesar de múltiplos de sete serem populares, eles raramente são reunidos em um único sorteio. Ter esses números provavelmente fará com que o jogador receba um prêmio menor e não o jackpot da loteria.

Outros números da sorte

O relatório da Loteria Nacional também indica que múltiplos de cinco também são comumente escolhidos pela maioria dos jogadores e são a segunda sequência numérica mais popular. Uma parte interessante do relatório foi qual sequência numérica chega ao terceiro lugar em popularidade com base em um popular programa de TV chamado Lost.

A série, Lost, é baseada em um grupo de pessoas envolvidas em um acidente de avião e presas em uma ilha. Uma das vítimas ganhou na loteria antes do acidente de avião, usando os números da sorte 4, 8, 15, 16, 23 e 42. Muitos loteria online os jogadores têm usado a mesma sequência numérica, tornando-a a terceira sequência numérica mais popular na história das loterias.

Outras combinações são múltiplos de nove e dez e um a seis. 7, 17, 27, 37, 47, 57 é outra combinação notável, apelidada de 'All 7s'

A Loteria Nacional compartilhou essa informação logo antes do sorteio de 20 milhões de euros, que é um jackpot imperdível.

Opiniões da Loteria Nacional

O conselheiro sênior dos vencedores, Carter Andy Camelot, considerou os populares números da sorte um segredo que a organização havia debatido por um longo tempo antes de decidir divulgar. Sua principal preocupação era que a divulgação das informações aumentasse o número de apostadores que escolhiam as sequências numéricas. Se qualquer uma das sequências aparecer no resultado de um sorteio, haveria muitos ganhadores do jackpot compartilhando o prêmio que o valor que cada um receberia não seria muito.

Por outro lado, o lançamento de números populares e sequências numéricas não afeta os sorteios. Além disso, os apostadores ainda têm a opção de escolher outras sequências numéricas, pois qualquer sequência numérica pode potencialmente ganhar o jackpot. Esse raciocínio fez com que a organização lotérica decidisse compartilhar as informações com o público.

Opiniões de Apostadores Populares

Muitos apostadores que jogam na loteria compartilharam suas opiniões sobre os relatórios emitidos pela Loteria Nacional. As opiniões indicam sentimentos contraditórios entre os apostadores. Alguns deles estão bastante insatisfeitos com o fato de a informação ter sido compartilhada publicamente. Isso ocorre principalmente porque eles sentem que tinham um segredo das combinações de números mais sortudos em que confiavam, que agora foi exposto ao mundo inteiro. No entanto, eles não têm base, pois as combinações de números nunca apareceram em nenhum sorteio da Loteria Nacional e não há garantia de que eles aparecerão.

Outros apostadores acham que foi uma ótima decisão divulgar a informação. Isso porque fornece aos apostadores informações sobre quais números são considerados da sorte ou informações sobre sequências numéricas a serem evitadas se eles não quiserem compartilhar o jackpot com muitos outros apostadores caso ganhem.

Em suma, esses números ou sequências devem ser usados como guias e não devem ser confundidos com as chaves para desbloquear os prêmios da loteria.

Últimas novidades

Perguntas sobre a TheLotter respondidas
2022-09-27

Perguntas sobre a TheLotter respondidas

Novidades