Uma espiada nas tendências de gastos com loteria

Novidades

2022-10-18

A maioria das pessoas compra loterias com a esperança de ganhar uma fortuna. Curiosamente, a maioria dos jogadores de loteria se sente convencida de que um deles tem que ganhar. No entanto, embora deva haver um vencedor em algum momento, as chances de ganhar qualquer loteria geralmente são surpreendentemente baixas.

Uma espiada nas tendências de gastos com loteria

Olhando para o número de americanos que migram para sites de loteria online, fica claro que os jogadores de loteria ainda não entendem muitas coisas, com probabilidade destacando-se. Por exemplo, ao jogar o jackpot da Mega Millions, as chances de ganhar são de 1 em 302.575.350. Essas chances sugerem que é mais provável que um jogador seja morto por uma máquina de venda automática ou seja eleito presidente do que ganhe na loteria.

Os números

O adulto americano médio gasta mais de US$ 300 anualmente em bilhetes de loteria. Embora isso possa não parecer muito, essas quantidades aparentemente pequenas somam valores significativos. E, infelizmente, entre os milhões que compram bilhetes de loteria ativamente, a maioria não ganha nenhuma quantia substancial em sua vida.

Os jogos de loteria são uma daquelas coisas divertidas que a maioria das pessoas faz enquanto tenta ficar rico. Embora isso possa ser verdade para algumas pessoas, geralmente não é uma excelente ideia para aqueles com fundos limitados de sobra. De acordo com estatísticas de jogos nos EUA, muitos jogadores de loteria pertencem às classes econômicas mais baixas.

Idealmente, quando é uma ótima ideia jogar nas loterias ocasionalmente, presumir que as loterias são um investimento é, sem dúvida, uma péssima ideia.

Para onde vai o dinheiro da loteria?

Uma pergunta comum. Olhando para a quantidade de dinheiro que vai para as loterias, a maioria dos apostadores costuma explorar para onde vai todo esse dinheiro. Além desses poucos ganhadores, quem se beneficia das receitas geradas pelas loterias?

Idealmente, as receitas da loteria são divididas em três categorias principais: pagamentos aos vencedores e vendedores de bilhetes, custos indiretos e distribuição aos estados. Uma parte considerável dos fundos de loteria, 50 a 60%, vai para os vencedores. Os varejistas, por outro lado, ficam com cerca de 5% de participação, sendo 10% destinados aos custos administrativos. Por fim, o restante do dinheiro vai para os estados participantes das loterias.

Cada estado decide independentemente como usar os fundos arrecadados nas loterias. A maioria dos estados aloca algum dinheiro para o desenvolvimento de infraestrutura e outros projetos que beneficiam a sociedade. Além disso, cada estado deve reservar uma parte dos fundos para mitigar os perigos do vício em jogos de azar.

Contribuição de um jogador ao comprar uma loteria

Ao jogar na loteria, digamos Mega Millions, as chances de ganhar são extremamente baixas. Mas, embora o risco de perder de um jogador seja geralmente alto, as apostas na loteria podem ser uma maneira divertida de ter a chance de ganhar uma quantia que muda sua vida. Ao fazê-lo, a contribuição de um jogador para causas de caridade é, sem dúvida, mais benéfica.

Ao jogar na loteria, usar o dinheiro da loteria para causas de caridade é, sem dúvida, mais benéfico. Isso quer dizer que há uma necessidade de uma mudança de mentalidade ao jogar jogos de loteria – jogue por diversão e não como uma oportunidade séria de investimento.

Pensamentos finais

Quando chega o fim de semana, jogar na loteria costuma ser uma das melhores formas de entretenimento. Mas, enquanto a maioria dos jogadores de loteria geralmente está ciente do fato de que uma vitória é improvável, por que as loterias ainda são populares?

Não é incomum encontrar histórias de ganhadores de loteria. No entanto, com os ganhadores do jackpot constantemente aparecendo nas manchetes, relatórios sobre jogadores que não ganharam nada 'significativo' por décadas são frequentemente relegados à obscuridade.

Para a xícara de café de custo, pode-se passar alguns momentos felizes fantasiando sobre a possibilidade de obter uma grande vitória. No entanto, embora a emoção possa ser suficiente para justificar o custo, os jogadores também são aconselhados a adotar o jogo responsável.

Últimas novidades

Como calcular as probabilidades de loteria
2022-11-29

Como calcular as probabilidades de loteria

Novidades