Vencedor da loteria luta para reivindicar prêmio de US $ 270 mil

Novidades

2022-08-23

Uma mistura de sorte e dor se abateu sobre um argelino depois de ganhar um prêmio de $ 270.000 loteria sorte inesperada na Bélgica. O homem não identificado de 28 anos ganhou o enorme prêmio de uma raspadinha no valor de apenas US $ 5. No entanto, ele está tendo dificuldades para reivindicar seu prêmio porque é uma pessoa não registrada na Bélgica.

Vencedor da loteria luta para reivindicar prêmio de US $ 270 mil

Sua falta de documentos significa que ele não pode abrir uma conta bancária, necessária para receber pagamentos de loteria que excedem US$ 100.000. Isso deixou o homem em um dilema, imaginando se ele tem sorte ou azar no momento.

Canais alternativos de reivindicação

O ganhador da loteria, desesperado para receber o que considera uma quantia que mudaria sua vida, tentou usar um amigo que tinha a documentação certa para receber o prêmio para ele em Bruxelas. No entanto, as autoridades prenderam o referido amigo e um conhecido por suspeita de furto da passagem. Os dois foram liberados depois que o vencedor admitiu que eles estavam tentando com sua aprovação.

O vencedor já contratou os serviços de um advogado, Alexander Verstraete, para ajudá-lo em sua busca. A Verstraete já avançou. Ele conseguiu que as autoridades se comprometessem a não deportar o vencedor até que ele tivesse sua bolsa de fortuna. O advogado está ajudando o vencedor a entrar em contato com seus parentes na Argélia para tentar processar a documentação correta. Relatórios da AFP indicam que a loteria não lhes revelou a documentação necessária para o processamento do pagamento.

É interessante ver como o evento de abril de 2022 se desenrola, mas pelo menos a gentileza das autoridades belgas em deixá-lo ficar por perto é louvável.

Uma caça frenética à sorte

Embora a vitória na loteria seja um puro golpe de sorte, o argelino realmente a perseguiu. Ele deixou sua casa país no início do ano e viajou para a Espanha de barco. A travessia mais curta entre as duas costas é uma viagem de 9 horas, que pode chegar a 15 horas. E isso está em um navio bom e legal.

Ele então atravessou a Espanha e a França a pé antes de entrar na Bélgica, onde comprou o bilhete da sorte no porto de Zeebrugge. É interessante pensar no que deve ter passado por sua mente quando ele comprou a passagem, provavelmente sem dinheiro e cansado. Um tribunal de Bruges, região onde a passagem foi comprada, está retendo a passagem até que o assunto seja resolvido.

O destino inicial do vencedor foi o Reino Unido, mas a sorte parece tê-lo convencido a se estabelecer na Bélgica. Ele diz que usará o dinheiro do prêmio para construir uma vida na Bélgica. Ele está procurando uma esposa e começar uma família. Em um sentimento bem-humorado que mostra sua resiliência, ele enfatiza que quer encontrar uma esposa com o coração e não com o dinheiro.

Termos de loteria atrapalham mais uma vez

Este incidente traz à tona mais uma vez como os termos e condições podem ser um obstáculo, mesmo com uma vitória legítima. Quando ele comprou a passagem, os requisitos de pagamento eram provavelmente a última coisa na mente do argelino. Agora ele tem que passar por outra luta para reivindicar seu dinheiro.

Embora seja uma dor agradável, é sempre importante que os jogadores se familiarizem com os termos da competição antes de começarem a jogar. Sempre que possível, sempre respeite esses termos desde o início. Isso economiza muita dor e custos no caso de uma grande vitória.

Espero que o argelino (possivelmente futuro belga) receba seu prêmio sem gastar muito no processo de acompanhamento. E realizar seu desejo de uma vida boa.

Últimas novidades

Como calcular as probabilidades de loteria
2022-11-29

Como calcular as probabilidades de loteria

Novidades